Mais fome
Hoje vou sair um pouco do perfil usual desse blog pra contar uma piadinha.
Depois de duas semanas em greve de fome, Anthony Garotinho percebe que não só não só conseguiu o objetivo da greve, como também prejudicou a sua saúde a tal ponto que não há mais salvação: ele está em fase terminal e vai morrer em breve. Decidido a não deixar por isso mesmo e querendo provar como errado o ditado que "da vida nada se leva", chamou Rosinha para perto de seu leito de morte e pediu:
- Rosinha, minha querida, pegue aqueles US$160 milhões que desviamos e coloque no sótão, acima da cama. Quando eu morrer, vou passar por ele a caminho do paraíso e vou tentar levar o quanto eu puder.
Rosinha atende o pedido de seu marido moribundo. Dois dias depois, ele falece. Depois do funeral, enterro e tudo mais, ela volta pra casa e sobe ao sótão apenas para descobrir todo o dinheiro lá, exatamente como ela o deixou. Ela suspira e diz a si mesma:
- Que tolo ele era! Deveria ter pedido para eu colocar o dinheiro no porão!
